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Compaixão

Curso Mindfulness Autocompaixão para superar a voz autocrítica.

O programa de 8 semanas + 1 retiro de silêncio acontece de forma semanal com duas horas de duração. A cada encontro será trabalhado um tema especifico para que o participante aprenda a lidar com suas falhas, a critica e autocritica, emoções difíceis, relacionamentos difíceis entre outros. Será oferecido apostila e áudios das práticas formais além das discussões em grupos sobre as experiências.

O que é?

É um sentimento típico de seres humanos caracterizado pelo forte desejo ajudar a si mesmo à superar seus problemas e focar no próprio sofrimento com consciência amorosa e tratar a si como trataria um melhor amigo.

Objetivo

Trabalhar o auto descobrimento e a autotransformação. Os participantes são convidados a se tornarem exploradores de suas próprias experiências, lidando com curiosidade e bondade amorosa tudo o que surgir, para assim quando encontrar conflitos internos ou externos saber lidar com acolhimento.

Público Alvo

Qualquer pessoa que necessite gerenciar seu bem estar mental (à partir de 16 anos).

Benefícios

  • Aprender a lidar com a voz autocritica;
  • Melhorar resiliência;
  • Provocar bem estar;
  • Gerar autoconhecimento;
  • Estimular ocitocina “hormônio do amor”;
  • Saborear a vida e cultivar a felicidade;
  • Gerar auto segurança e poder de decisão.

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